sábado, 13 de abril de 2013

Avaliação - Teclado Sintetizador Roland Juno-Di

Nos palcos ou em qualquer lugar, o JUNO-Di é uma boa opção. É supercompacto, funciona a pilhas, possui interface totalmente amigável e sons com qualidade de workstation profissional. É equipado com uma variedade enorme de timbres: são mais de mil opções para escolher! O sistema de “acesso direto” no painel permite fácil edição de sons. Além disso, oferece um reprodutor de músicas para enriquecer suas performances.
Ponto forteNo coração deste novo synth, há um potente chip Roland para a geração de sons de todos os tipos: pianos acústicos e elétricos, cordas, guitarras, metais, percussão, além de bancos com timbres exóticos, modernos sons sintetizados e muito mais. A memória sonora é tão completa que pode ser usada em qualquer gênero musical. E se você quiser criar sons, os knobs dedicados da seção Sound Modify no painel frontal permitem a modificação em tempo real de diversos parâmetros.
Mobilidade - O JUNO-Di nasceu para ser transportado. Possui chassi resistente e supeleve (apenas 5,2 quilos) que colabora com a mobilidade. O compartimento de pilhas permite usar o instrumento por até 5 horas (usando pilhas Ni-MH AA recarregáveis). Quando usado em conjunto com a famosa linha de cubos da Roland, como CUBE Street e MOBILE CUBE, o JUNO-Di pode ser usado em qualquer lugar. Um visualizador da carga das baterias localizado no painel frontal é providencial para não ficar sem energia na hora do show. 
Avaliação Final - O Juno-Di é um teclado prático e ao mesmo tempo surpreendente tanto pra gravação shows ou estudo.  
Nota Space Music [7/10]

Nenhum comentário:

Postar um comentário